"Paulinho Gogó - Só e Bem Acompanhado" no Teatro Marista PG

"Paulinho Gogó - Só e Bem Acompanhado" no Teatro Marista PG

Prepare-se para uma noite de risadas com o incomparável Paulinho Gogó no Teatro Marista PG, em Ponta Grossa, no dia 15 de junho de 2024. O espetáculo "Só e Bem Acompanhado" traz Maurício Manfrini, a mente brilhante por trás do fenômeno Paulinho Gogó, para uma apresentação que promete ser inesquecível.

Sobre o Show

"Só e Bem Acompanhado" é uma jornada hilária através das aventuras e desventuras de Paulinho Gogó, um personagem carismático e engraçado que é conhecido por suas histórias absurdas, mas tremendamente divertidas. Após o sucesso de seu espetáculo "No Gogó do Paulinho" e um filme para a Amazon, Maurício Manfrini traz novas histórias e situações ainda mais engraçadas e relatables.

Uma Experiência Única de Humor

Paulinho Gogó é conhecido por suas tiradas cômicas e reflexões sobre a vida cotidiana, que ele compartilha com uma honestidade desarmante e um humor afiado. No espetáculo, Gogó, que acaba de perder sua Nega Juju para outro, descobre que mesmo na solidão não está sozinho, graças aos muitos amigos que tem.

Mais Sobre Maurício Manfrini

Além de ser um excelente comediante, Manfrini é um artista multitalentoso que já trabalhou como locutor, dublador, músico, cantor e compositor. Ele traz todas essas habilidades para o palco, garantindo uma performance rica e dinâmica que vai além do humor.

Informações do Evento

Local: Teatro Marista PG, Ponta Grossa

Data: 15 de junho de 2024

Ingressos: Disponíveis em DiskIngressos.

Não perca a chance de se deleitar com o humor inteligente e cativante de Paulinho Gogó. É uma oportunidade de deixar os problemas de lado e mergulhar em um mundo onde o riso é garantido e as histórias são tão grandes quanto a personalidade do próprio Gogó.

Venha se juntar a Paulinho Gogó para uma noite onde ele está "Só e Bem Acompanhado" e descubra que, no humor, como na vida, estamos todos juntos nessa jornada, rindo das nossas próprias complicações e da beleza de sermos imperfeitamente humanos.