NASAR IN CONCERT - Uma Celebração de 25 Anos de Música

Prepare-se para uma noite extraordinária de música e emoção com o renomado tenor Nasar, que estará apresentando o espetáculo "IN CONCERT" no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli em Assis, no dia 06..

NASAR IN CONCERT - Uma Celebração de 25 Anos de Música

Prepare-se para uma noite extraordinária de música e emoção com o renomado tenor Nasar, que estará apresentando o espetáculo "IN CONCERT" no Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli em Assis, no dia 06 de julho de 2024, às 20h30. Este evento marca a celebração de 25 anos de uma carreira impressionante, durante a qual Nasar encantou públicos em mais de 70 países com seu estilo único de crossover clássico.

Sobre o Espetáculo

"Nasar IN CONCERT" é uma performance eletrizante que combina o clássico com o moderno, criando uma experiência de pópera, ou pop operático, que é única. Nasar, conhecido por sua voz poderosa e interpretações emotivas, leva o público a uma jornada musical através de clássicos mundiais e sucessos de sua carreira. O repertório inclui peças magníficas como "Haleluya", "Bem Distante", "Miserere", e uma versão especial de "Perfect" de Ed Sheeran, chamada "Perfeita Sinfonia", composta especificamente para esta turnê.

Uma Experiência Imersiva

Com um cenário inovador de mais de 16 metros e iluminação de última geração, além de equipamentos de sonorização de alta definição, Nasar promete transformar o teatro em um espaço que rivaliza com o grandioso Coliseu. As músicas serão acompanhadas por arranjos espetaculares e uma orquestra completa, incluindo piano, violinos, violoncelos, violão, guitarras, contrabaixo, bateria e backing vocals, todos conduzidos pelo maestro e pianista Maicon Moreira.

- Local: Teatro Municipal Padre Enzo Ticinelli, Assis

- Data: Sábado, 06 de julho de 2024

- Horário: 20h30

- Ingressos: Disponíveis em DiskIngressos

Este show é uma oportunidade imperdível para fãs de música clássica e operática, assim como para aqueles que apreciam a fusão de gêneros musicais. Venha experienciar "NASAR IN CONCERT" e deixe-se levar pela beleza e força de uma das vozes mais marcantes do cenário musical atual. Garanta seu ingresso para uma das noites mais memoráveis do ano em Assis.