V Totem Prog - O Festival de Rock Progressivo do Brasil

V Totem Prog - O Festival de Rock Progressivo do Brasil

Prepare-se para uma viagem inesquecível através das sonoridades complexas e envolventes do rock progressivo no V Totem Prog, o Festival de Rock Progressivo do Brasil. Esta quinta edição do festival acontecerá no Teatro UNICID em São Paulo, começando no sábado, 22 de junho de 2024, às 16h00.

Sobre o Festival

O V Totem Prog é um evento dedicado aos amantes do rock progressivo, oferecendo uma plataforma para explorar as facetas mais experimentais e técnicas deste gênero musical. Este ano, o festival se orgulha de apresentar uma linha de artistas lendários e influentes da música brasileira, cada um trazendo seu estilo único ao palco.

Line-up do Sábado - 22/06/2024

- Sérgio Hinds toca O Terço: Reviva os clássicos da banda O Terço, com uma performance energética de Sérgio Hinds. Conhecida por sua habilidade em mesclar rock, música clássica e elementos brasileiros, O Terço é uma das bandas mais emblemáticas do rock progressivo nacional.

- Lomo Plateado (Willy Verdaguer): Desfrute das experimentações sonoras de Willy Verdaguer com seu projeto Lomo Plateado, prometendo uma fusão de ritmos e texturas que capturam a essência do prog latino-americano.

- A Nave (Roger Troyo): Mergulhe nas criações hipnóticas de Roger Troyo com A Nave, onde cada nota transporta o público para uma jornada astral através do rock progressivo.

- Gerson Conrad Trio toca Secos e Molhados: Experimente uma reinterpretação dos clássicos dos Secos e Molhados pelo Gerson Conrad Trio. Essa performance será uma celebração do impacto duradouro da banda no cenário musical brasileiro.

Informações do Evento

- Local: Teatro UNICID, São Paulo

- Data: Sábado, 22 de junho de 2024

- Horário: 16h00

- Ingressos: Disponíveis com preços promocionais antecipados para quem comprar para as duas noites do festival. Adquira seu ingresso em DiskIngressos.

Não perca a oportunidade de ser parte deste encontro excepcional de talentos do rock progressivo no Brasil. Garanta seu ingresso agora e prepare-se para uma noite de música que promete ser tão envolvente quanto inovadora. Viva a experiência do V Totem Prog e deixe a música transformar você!