"Overdriver Duo - O Amor é a Resposta" no Teatro FSG

Prepare-se para uma noite vibrante com o Overdriver Duo em sua primeira apresentação em Caxias do Sul! O evento ocorrerá no Teatro da FSG no dia 29 de junho de 2024, sábado, às 21h. O espetáculo faz..

"Overdriver Duo - O Amor é a Resposta" no Teatro FSG

Prepare-se para uma noite vibrante com o Overdriver Duo em sua primeira apresentação em Caxias do Sul! O evento ocorrerá no Teatro da FSG no dia 29 de junho de 2024, sábado, às 21h. O espetáculo faz parte da aclamada turnê mundial "O Amor é a Resposta", que já encantou públicos em 15 países e três continentes.

Sobre o Overdriver Duo

Formado por Evandro Tiburski e Fabi Terada, o Overdriver Duo é um fenômeno musical que tem revolucionado a cena com sua mistura eletrizante de pop, rock e música eletrônica. Eles são conhecidos por reinterpretar hits nacionais e internacionais, de clássicos dos anos 80 e 90 até sucessos contemporâneos, sempre com uma energia contagiante que atrai fãs de todas as idades.

Uma Performance Global

Com mais de 6 bilhões de visualizações e 7 milhões de seguidores em suas redes sociais, o Overdriver Duo é uma sensação global. Eles têm colaborado com ícones da música como Andy Summers (The Police), Jota Quest, Titãs, Zé Ramalho, Blitz, Biquini Cavadão, Toni Garrido, e Evandro Mesquita, fortalecendo seu impacto e diversidade musical.

O Espetáculo "O Amor é a Resposta"

Este show promete não apenas entretenimento de alta qualidade, mas também mensagens positivas que ressoam com o tema "O Amor é a Resposta". Prepare-se para uma noite de celebração do amor através da música, que promete ser uma experiência inesquecível para casais, famílias e fãs de todas as idades.

Informações do Evento

- Local: Teatro da FSG, Caxias do Sul, RS

- Data: 29 de junho de 2024

- Horário: 21h

- Ingressos: Disponíveis em DiskIngressos

Não perca a oportunidade de ver o Overdriver Duo ao vivo, entregando uma performance que é tanto uma celebração musical quanto uma afirmação de amor e positividade. Garanta seus ingressos para uma das paradas mais emocionantes da turnê mundial "O Amor é a Resposta" e seja parte de uma noite verdadeiramente mágica.